• Professores
  • ATHENÈ TAMISIER - Diretora, Professora de Jazz, Ballet e Can Can


    Natural do Rio de Janeiro, graduada em Educação Física com Mestrado em Educação, teve como professores de ballet, jazz e dança moderna grandes nomes da dança no Brasil como Eugênia Feodorova, Marly Tavares, Lennie Dale, Carlota Portela, Nina Verchinina, e muitos outros. Em Paris estudou ballet com professores da “Ópera de Paris” e dança afro-brasileira. No Brasil dançou profissionalmente em diversas companhias no Rio de Janeiro como “Vacilou Dançou”, “Ballet do Terceiro Mundo”, "Aí vem o Dilúvio", e outros. Fez diversos musicais para Rede Globo inclusive abertura da novela “Baila Comigo” e abertura do “Fantástico”. No exterior dançou durante 7 anos na Europa (1 ano no Moulin-Rouge, Paris), Ásia e EUA. De volta ao Brasil, em Minas Gerais, abriu e dirigiu sua própria escola participando com suas alunas de concursos de dança nos grandes centros do país. Ainda em Minas, durante 3 anos e meio (2003 a 2006) deu aulas de dança no curso de graduação de Educação Física da Unincor (MG). Em 2006, apresentou na "8ª Biennale de l´éducation et de la formation" em Lyon, França, um trabalho sobre "A dança na formação do professor de Educação Física". Em maio do mesmo ano muda-se para Florianópolis onde leciona jazz, ballet clássico, barra solo e can can em sua própria escola de dança. Anualmente faz cursos, no Brasil e no exterior, de atualização nas áreas que atua. Atualmente cursa a faculdade de dança da Royal Academy of Dance de Londres, preparando alunos para exames com reconhecimento mundialmente reconhecidos.

    FLÁVIA BARBOSA - Jazz, can can


    Iniciou seus estudos de dança com Athenè Tamisier, com quem faz aulas de ballet, jazz e can can. Participa de diversos festivais desde os 14 anos, recebendo premiações no “Santa Catarina Dança”, “Prêmio Desterro”, “Mostra de Dança Primeiros Passos”, entre outros. Em 2010 foi contratada para fazer o musical “Rabbit Show”, realizado no Costão do Santinho. Em Paris, fez aulas de ballet, lyrical jazz, bollywood dance, afro-jazz e funk jazz hip-hop no "Centre de Danse du Marais". Atualmente, participa de diversos eventos juntamente com o grupo de can can e jazz, incluindo festas, eventos culturais e festivais tradicionais de dança. Há 6 anos dá aulas na Escola. Em julho de 2016 participa do workshop de ballet clássico para professores baseado na metodologia da Royal Academy of dance com o professor Luiz Carlos Nogueira.

    ISABEL BARBATO SILVA - Ballet adulto, infantil e infanto-juvenil, alongamento e Pilates

    Iniciou seus estudos em dança com Athenè Tamisier em 2007, com quem faz aulas de ballet, jazz e can can. É Fisioterapeuta formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e atua como professora de dança desde 2009. Como bailarina, participou de diversos festivais e recebeu premiações no “Santa Catarina Dança”, “Prêmio Desterro”, “Mostra de Dança Primeiros Passos”, entre outros. Em 2010 foi contratada para fazer o musical “Rabbit Show”, realizado no Costão do Santinho. Participou de cursos no Festival de Dança de Joinville (Dança Criativa - 2010), no Congresso Internacional de Jazz" (2009 e 2010). Em Paris, fez aulas de ballet, lyrical jazz e afro-jazz no "Centre de Danse du Marais" (2011 e 2013). Participou em 2016 do curso Ballet-Pilates em São Paulo onde leciona as aulas na escola. Atualmente participa de diversos eventos juntamente com o grupo de can can e jazz, incluindo festas, eventos culturais e festivais tradicionais de dança além das aulas de ballet, alongamento e Ballet Pilates. Em julho de 2016 participa do workshop de ballet clássico para professores baseado na metodologia da Royal Academy of dance com o professor Luiz Carlos Nogueira. Em 2017, em Joinville, faz Curso de ballet clássico com a prof. Isolina Rabello (R.J), Metodologia de ensino de ballet para professores I e II com a professora Vera Aragão (R.J), e preparação física para bailarinos com o professor Milton Kennedy (S.P). Em 2017 e 2018 presta exame vocacional para a Royal Academy of Dance e passa com Mérito recebendo seu certificado com reconhecimento internacional.
    Atualmente cursa a faculdade de dança da Royal Academy of Dance de Londres.

    ANDRÉ ALMEIDA - Stiletto, hip hop e dança de rua


    Professor, bailarino e coreógrafo, iniciou seus estudos em dança na cidade de Viamão, RS. Participou de diversos eventos, concursos e festivais recebendo várias premiações e destaques, entre eles: penta campeão da copa Brasil e Sul-Americano de hip-hop 2010. Aperfeiçoou seus conhecimentos em hip-hop, dança de rua, com grandes nomes da dança nacional e internacional (USA, França e Brasil).Integrante da seleção Brasileira de hip-hop no mundial em Las Vegas  em 2011.
    Integrante da seleção Brasileira de hip-hop no mundial em Las Vegas  em 2011. Pioneiro em Porto Alegre e Região Metropolitana na modalidade Stiletto Dance. Participou de turnê dando aulas de hip-hop e stiletto na Argentina em 2012, 2013 e 2015.